sexta-feira, 25 de agosto de 2017

1 Projeto por Mês: Quadro " O Senhor é meu Pastor"

Chegou o dia do meu projeto favorito! 1 Projeto por Mês.
Esse gráfico é de uma revista que tenho há mais de 10 anos. E o tempo foi passando e esse bordado foi ficando para trás.
É um lindo salmo, uma Palavra verdadeira. O Senhor é meu Pastor, e nada me faltará.
Não faltará amor, fé, consolo, alegria, proteção. É uma promessa maravilhosa! <3

 O que eu amo nesse projeto da Bruxa é a motivação de tirar da gaveta nossos projetos.
Aqui vai a lista das outras participantes desse mês:

Márcia com Projeto Ação Social Peludos
Eliane com Pano de Prato
Jussara com Vestido estampado para a sobrinha
Alê com Recordações
Tiane com Borboletas e Passarinhos
Michelle com Caixa de Vinho antes e depois
Maria Teresa com Mudanças 4
Tem muita coisa linda pra gente ver! <3

Um ótimo final de semana!

Beijos.

9 comentários:

  1. Oi Chris!
    Que legal que conseguiu fazer este projeto que é muito lindo!
    Já te disse que adoro a delicadeza dos bordados e sempre ficava babando nas revistas que uma amiga da minha mãe tinha. A vontade era de ter todas aquelas peças no enxoval.
    As ovelhinhas ficaram tão delicadas! E assim a galeria vai crescendo...

    Obrigada pelo carinho com o projeto e pela bênção na caverna, amém! Que Deus toque mais corações a cada dia para que as pessoas entendam que não precisam ter dinheiro para fazer o bem. Basta apenas carregar amor e boa vontade.
    Atualizando agora.

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino que foi feito aos poucos, pois é um trabalhão e tanto... Tem que descansar os dedos e os olhinhos pra fazer tudo isso...

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  3. Bordar é divino e quando conseguimos unir isso com a nossa fé fica mais lindo ainda. Parabens por não ter desistido desse trabalho.Obrigado por sua visita la em casa. Estou levando seu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Christiaaaane!!!!! Que lindo este bordado!!! Amei demais!
    Sabe, que acho que tenho este gráfico também?! Nossa! Amei demais, ver ele prontinho assim!
    Parabéns!!!
    E um bom findi para vocês!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Que bom você desengavetar esse projeto lindo !
    um versículo inspirador e concretizador !
    Esse projeto é uma maravilha , pena eu não ter mais entrado nele, pois ando bem devagar com minhas coisinhas.
    Chris, tenha uma semana abençoada
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Chris, que encanto o quadro, delicado e com a força da Palavra, parabéns por tirar da gaveta o Projeto há muito tempo guardado, parabéns pelo seu lindo bordado.
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  7. Aqui dizia que seu blog há um ano estava bloqueado.
    Precisei re-configurar.
    Acho que agora resolveu.
    Sim, o Facebook toma mais tempo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Chris:
    não tem mensagem mais maravilhosa do que este salmo !!
    e se o Senhor prometeu, tá prometido, é só confiar !!
    e eu falho tanto em confiar..
    Quero agradecer imensamente seu carinho em meu blog, sempre com palavras tão carinhosas.
    Sua parede está ficando tão linda, tão maravilhosa com a coleção de bordados, um mais lindo que o outro !!
    grande abraço e uma feliz semana abençoada.
    :o)

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris.
    Que coisa mais linda esse quadro! Amei!Parabéns!
    Eu também tenho umas revistas antigas que não me desfaço. Tem tanta coisa bonita, que quem sabe um dia venha parar no projeto.
    Obrigada pelo carinho! Boa semana, bjos.

    ResponderExcluir