domingo, 30 de julho de 2017

1 Projeto por Mês- Toalha de Ursinho

Chegou o dia do meu projeto favorito!
Fazia um bom tempo que eu não conseguia participar desse projeto que eu amo.
Como tem uma pessoa muito querida, a Juliana, que dá aulas de Biologia na escola em que eu trabalho, que está esperando um bebê, tive uma motivação extra para o projeto.

Esse gráfico é da Revista Marileny ponto cruz 44. Eu ganhei essa edição no workshop que ela organizou no mês passado.
O ponto cruz combina demais com enxoval de bebê. <3
Só não consegui postar no dia certo, pois meu note deu problema.

Aqui vai a lista de mais amigas participantes!

Tiana com Mandala de CD
Michelle com vasinho de passarinho DIY
Alê com O retorno do Bee
Eliane com Oli, o dragão e sua casinha cor de rosa
Jan com Pelucinho
Teresa com Mudanças 3
Desejo a todos uma semana maravilhosa!

11 comentários:

  1. Oi Chris! Ficou uma delicadeza só, a toalhinha!!!
    E adorei o nome do nenê, Leonardo, nome do meu namorido! rererere É que não é um nome muito usado hoje dia, achei legal, sair um pouco dos nomes da moda.
    Tu estás certíssima! Ponto cruz tem tudo a ver com enxoval de bebê! Eu amo ponto cruz, mas não tenho conseguido fazer. Tenho pilhas de revistas com páginas marcadas com gráficos para fazer alguma coisa. Quem abe, um dia, eu faço um deles!
    Uma feliz semana para ti!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que fofura Chris!!!!
    Parabéns! Nossa ficou lindo demais...
    Com certeza sua amiga vai amar a toalhinha!!!!!
    Ficou super delicado...um amor!!!!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que legal vc conseguir participar novamente!!!
    Eu também acho que ponto cruz tem a ver com bebês e com toooooooda a decoração da casa rsrs. Sou apaixonada por artesanato e acho que essas delicadezas deixam tudo aconchegante.
    Tenho certeza que sua amiga adorou o mim pq ficou muito delicado! Me lembro o kit bebê que fiz com ursinho. Uma toalhinha dessas, ficaria perfeita para combinar. Amei o gráfico!

    Obrigada pelo carinho com a Casinha e obrigada por participar novamente. Adorei!!!

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir
  4. Ponto cruz e bebes combinam perfeitamente!!!! A mamãe vai adorar. estou levando seu link.
    Um Beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  5. Que encanto, Christiane, o gráfico de ursinho é muito lindo, bem bebê, amei demais...
    A Juliana deve ter ficado muito feliz com o belo presente para o Leonardo!
    Tenha um excelente mês de agosto, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Leonardo é o nome do filho de sua amiga?
    É um nome lindo.
    E eu gosto de v~e e saber que vc está bordando.
    E trabalhando, Christiane querida.

    ResponderExcluir
  7. Leonardo , que nome lindo !
    e ponto cruz combina muito com enxoval de bebê sim
    é muito delicado
    seu projeto ficou lindo !

    bjs

    ResponderExcluir
  8. que maravilhoso Chris:
    você tão amorosa, fazer algo tão lindo para presentear um bebê que está chegando.
    é um trabalho lindíssimo feito por mãos tão abençoadas !!
    grande abraço e feliz semana para você !!
    :o)

    ResponderExcluir
  9. Amiga que charmoso que ficou parabéns você arrasou

    ResponderExcluir
  10. Se pudesse mandava um vidro de doce de coco verde para vc.

    ResponderExcluir
  11. Oi Chris
    eu já vi e adorei a toalhinha
    bordado delicado que você fez.
    Agora sem o face, só por aqui
    vamos compartilhando,
    bjs

    ResponderExcluir