quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Gráfico de Ponto Cruz da Luluzinha

Eu queria muito fazer um bordado com a personagem Luluzinha. E não consegui encontrar nenhum gráfico. Na ocasião, decidi me arriscar a fazer meu próprio gráfico de ponto cruz.
Não é uma tarefa fácil, pois tem muitos detalhes para corrigir, quando o programa converte a imagem em gráfico. Devemos valorizar o trabalho dos designers de gráficos e principalmente agradecer muito ás fadinhas que nos presenteiam com gráficos, como a Dinha Ponto Cruz.
Esse foi meu primeiro e único gráfico!
Essa é a foto do meu bordado. E fiquei super feliz quando vi que a Pizinha Artesanatos, bordou minha Luluzinha.

Um grande abraço

7 comentários:

  1. Oi minha linda amei seu gráfico a Luluzinha ficou perfeita obrigada por seu carinho de sempre, você deveria fazer mais gráficos pois se no primeiro já arrasou imagina nos próximos? Bjkas amiga

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Gosto dessa personagem e achei uma fofura!
    Realmente todo trabalho deve ser valorizado - artesã, designer... Só quem tenta fazer, sabe o quanto custa.

    Obrigada pelo carinho com a hortinha. Aos poucos vamos arrumando e melhorando. Quanto ao senhorzinho, é muito bom. Afinal, era muita coisa pra eu e marido e até os vizinhos ganharam ervas no final de semana que me aventurei rsrs.
    É sempre bom ter você com a gente, espero que consiga participar neste mês.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris
    andei tão ocupada nesses meses que nem
    percebi que voltaste a blogar!
    te vi no face e adorei te conhecer !
    Luluzinha foi um dos primeiros gibis que li
    adoro !
    com certeza vai gerar um bordado muito lindo !

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris!
    Quanto tempo não deixo um carinho no seu blog, então vim dar um abração esmagador e desejar feliz dia.
    Sexta-feira tem Projeto!!! Espero que consiga participar.

    Abração esmagador e um dia de bênçãos.

    ResponderExcluir
  5. que maravilha ein !! seu gráfico está um sucesso!!!
    sempre fui fã da luluzinha, aprontava muito com o bolinha não é mesmo?
    querida amiga uma feliz Páscoa !!
    :o)

    ResponderExcluir
  6. Como não vi essa postagem Christiane?
    Eu que adoro Luluzinha?
    Volta para o Blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cris
    eu sai do facebook
    agora so blog e Instagram
    é isso mesmo: volta para o Blog !

    bjs

    ResponderExcluir